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FAQ´s

Como posso comprar na loja online Unicorn Sock?

O processo de compra é simples, basta seguir os seguintes passos:

  1. Escolha a secção que pretende.
  2. Visualize os produtos que lhe interessam. Faça clique no artigo e avalie as imagens e informação correspondente, como a descrição, o tamanho, o preço e a quantidade.
  3. Adicione o produto ao carrinho. Depois poderá escolher entre continuar a comprar ou processar a sua encomenda.
    O registo não é obrigatório.
  4. Selecione um dos seguintes métodos de pagamento: Transferência bancária, Referência Multibanco, MB Way. PayPal ou Visa/Mastercard.
  5. Confirme o seu pedido.
  6. Receberá um e-mail de confirmação do seu pedido.

Posso eliminar algum artigo do meu pedido?

Sim. Pode eliminar do seu carrinho de compra os artigos que não desejar, antes de processar o seu pedido.

Que forma de pagamento posso utilizar para efetuar as minhas compras?

Transferência bancária, Referência Multibanco, MB Way. PayPal ou Visa/Mastercard.

Como posso comprovar que efetuei corretamente a minha compra?

Após proceder ao seu pedido, receberá um e-mail de confirmação. Se não o receber, por favor contacte-nos através dos canais disponíveis e apresentados no website.

Quando pago por referência multibanco a entidade é a ifthenpay, é um erro?

Não. Está a proceder de forma correta. A One Collective Lda proprietária da marca Unicorn Sock tem um contrato com a IFTHENPAY, Lda, que é uma Instituição de Pagamento autorizada e supervisionada pelo Banco de Portugal (registo nº 8707), para o cálculo e emissão automática de referências aptas à realização de pagamento via Multibanco ou Homebanking dos produtos apresentados.

É seguro comprar na loja online Unicorn Sock?

Sim. Pode comprar com total tranquilidade, pois este website assume um compromisso de responsabilidade para com os seus visitantes, protegendo os seus dados pessoais com base na encriptação da transmissão de dados através de um HTTP seguro, garantindo a segurança das suas compras e dos seus dados.

Em que moeda posso efetuar o pagamento?

Todas as encomendas são colocadas em Euro (€), sendo o pagamento processado nesta moeda.
Por favor note que, se a sua conta bancária se encontra numa moeda diferente, a taxa de câmbio usada para debitar a sua conta será determinada automaticamente pelo seu Banco/PayPal e não pela One Collective.

Os artigos com a indicação de indisponível são repostos?

Quando um artigo está indisponível, procuraremos disponibilizá-lo de novo o mais depressa possível. Se o pretender, por favor envie um e-mail indicando a referência, cor e tamanho pretendidos. Logo que se encontre disponível entraremos em contacto.
Se não existir stock disponível nem perspetiva de reposição, o artigo será retirado do website.

Como posso devolver/trocar um artigo que comprei na Unicorn Sock?

Por favor, preencher o formulário de devolução/troca disponível na página Entregas e Devoluções.

Identifique o(s) artigo(s) que pretende devolver/trocar. Confirme a morada onde deverá ser levantada a encomenda. Caso esteja a devolver e tenha pago por transferência bancária, indique-nos o seu NIB, para podermos proceder ao reembolso.
Envie o formulário para hi@unicornsock.com
, indicando o seu contacto telefónico, a morada e a data.

Coloque o artigo e o formulário devidamente preenchido numa embalagem. Caso seja possível, junte também cópia da fatura.

Pode usar a embalagem original onde recebeu a encomenda ou outra caixa de cartão, desde que não esteja danificada. Caso utilize a embalagem original, esvazie-a e coloque apenas o artigo que pretende devolver. Se a caixa tiver alguma etiqueta, adesivos ou outros materiais de expedições anteriores, remova-os. Feche a caixa e sele-a com fita-cola.

Tenho algum custo ao devolver o meu artigo?

Os custos associados às devoluções são sempre da responsabilidade do utilizador.

Quando e como receberei o meu reembolso?

Após rececionar e analisar o produto, a Unicorn Sock informará o utilizador do reembolso a que tem direito (se aplicável). O reembolso da quantia paga será efetuado no prazo de 5 dias úteis, usando a mesma forma de pagamento utilizada na compra, quando não for possível, será realizado por transferência bancária para a conta que nos indicar.

Quanto tempo demorará a chegar o meu pedido?

Para Portugal Continental e Espanha, a entrega é efetuada até 2 dias úteis após a expedição.
Para a Ilha da Madeira, entre 5 a 7 dias úteis após a expedição.
Para as Ilhas dos Açores, entre 4 a 12 dias úteis após a expedição.
Para os Restantes países entre 3 a 7 dias úteis após a expedição.

A Unicorn Sock não poderá ser responsabilizada por eventuais atrasos por parte da transportadora na entrega das encomendas.

Quanto custa os portes do meu pedido?

Portugal continental: 3,50€
Portugal ilhas: Madeira e Açores: 7,50€

Espanha continental: 5,00€
Espanha – Ilhas Baleares: 15,50€
Espanha – Ilhas Canárias: 30,00€

Restantes países, por favor indique a morada de entrega pretendida para: hi@unicornsock.com

Onde irei receber a minha encomenda?

Receberá a sua encomenda no endereço indicado na sua conta ou introduzido aquando da encomenda.

A fatura será emitida com os meus dados pessoais?

Sim. Sempre que colocar um número de identificação fiscal (NIF) válido, receberá a sua fatura com estes dados. Caso não tenha colocado um NIF na sua conta ou tenha fornecido um NIF errado iremos automaticamente emitir fatura a Cliente Indiferenciado, de acordo com o previsto na lei.

Como recupero a minha password esquecida?

Se não se recorda da sua password, poderá recuperá-la no campo Login. Receberá um e-mail com a sua nova password.

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